sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Doce Novembro

Nelson (Keanu Reeves) é um publicitário workaholic, prioriza o trabalho e só o trabalho. Esquece tudo, até as namoradas. E quando ele faz o exame para renovar sua carteira de habilitação, conhece Sara (Charlize Theron), que depois de prejudicada acidentalmente no mesmo dia de exame por Nelson, pega no pé dele, põe na cabeça que vai namorar ele, e ele, apesar dos esquivos, se deixa seduzir pela moça.
Sara pede a Nelson um mês. É o mês de novembro, e mesmo sem entender nada, Nelson aceita.
Junto ao amigo vizinho Chaz (Jason Isaacs), ficamos sabendo que Sara é uma devoradora de homens sistemática: "cata" um incauto a cada mês. O motivo? Sara tem câncer. E resolveu abrir mão do tratamento pra viver seu resto de vida.
Para ela, tudo corria às mil maravilhas com Nelson. Até descobrir que se apaixonou por ele, e ele por ela. Quer recuar, mas já é tarde: Nelson pede a moça em casamento.
Amantes de "Cidade dos Anjos" e "P.S.: Eu Te Amo" falam desse filme como imperdível. Bom, não chega a tanto. Mas a química certa entre Reeves e Theron salva o enredo limitado. Lembrando que os dois já haviam trabalhando antes em "Advogado do Diabo". Mas esse eu não vi. Porém, tendo eles dado certo neste filme ou não, nesse aqui a sintonia é mútua. Charlize mostra que não é só uma mulher estonteante (e esse filme veio bem antes de "Monster", que lhe garantiu o Oscar de melhor atriz) e Keanu, que não ficou na série "Matrix". Continua lindo, sexy, charmoso e gostoso.
Filminho pra falta de opção. Vamo combinar, tem coisa bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário